Facebook Perfil

domingo, 13 de fevereiro de 2011

OUTRO ALVO



Ah, o seu amor é confortante
Aos meus apelos de amante
Que não quer ser a mulher de sua vida.
Ah, para outro dei-me o bastante
Agora quero ser inconstante
Em cada instante que me faço de imprecisa.
Ah, foi longo o tempo que vivi entre o tormento
Dos ligeiros pensamentos de ser dele absoluta.
Ah, mas eu lamento
Já não tenho argumentos
Pra mudar seus sentimentos
Pra não me ver como sua musa.
Então desisto e me entrego aos seus apelos
De tratar-me com seus zelos
E fazer-me de rainha
E já não sofro se eu buscava outros meios
Se eles foram tão certeiros
Que erraram minha mira...

(Vanessa Rodrigues)

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

VEJA BEM
*Robson Leal Pereira

Enquanto tantos gastam desmedidamente
Comprando coisas sem importância,
Há quem não tenha onde morar
E nem ao menos o que comer.

Pessoas correm para baixo e para cima
Orgulhosas de suas vidas vazias
Querendo mais, sempre mais
Dinheiro, poder, reconhecimento
Vivendo num mundo de aparências.

Tais pessoas vivem angustiadas
E nem sabem o que é ter paz
O que é amor, sentir alegria
Não experimentaram ainda
O doce sabor da felicidade.

Há quem não tenha o que vestir
Há quem não tenha onde morar
E nem ao menos o que comer;
Mas são felizes de alma
Pois têm a maior riqueza que se pode ter:
Jesus Cristo no coração.

* Poeta, ator e dramaturgo machadense